25 de setembro de 2009

A ROMÃ DA CAROLINA

Ninguém melhor que a minha amiga Nigella para exemplificar a forma mais fácil de descascar uma Romã.

Se encontrarem a empregada da Carolina Patrocínio, favor digam-lhe que também conheço uma técnica para retirar os caroços das cerejas e as graínhas das uvas.

É uma das histórias mais engraçadas deste Verão. Envolve Carolina Patrocínio, a forma como ela come a fruta, e uns brincalhões que querem "libertar da escravidão" a empregada doméstica da apresentadora.

Para quem não está por dentro, tudo começou com uma entrevista de Carolina ao programa "Episódio Especial", da SIC.

Além de uma declaração polémica ("Sou uma pessoa competitiva, odeio perder e prefiro fazer batota a ter de perder..."), a jovem estrela de televisão fez esta confidência curiosa: "Odeio os caroços nas frutas. Só como cerejas quando a minha empregada tira os caroços por mim. Não como fruta se tiver de a descascar, nem como uvas com grainhas."

Horas depois, alguém decidiu reagir, criando no "Facebook" um movimento denominado "Libertem a Empregada da Carolina Patrocínio!".

Para os anónimos promotores desta revolucionária iniciativa, é necessário pôr fim à "desumanizante tortura" a que a pobre doméstica está sendo sujeita, por ter de tirar os caroços às cerejas da "burguesa" Carolina.

Esta menina, que é a mandatária do PS para a Juventude teve ainda a coragem de dizer que sempre votou no PS para as legislativas, apesar de ter apenas 17 anos nas ultimas... a fruta e o queijo até que são um bom casamento!!!



Online Users



Sem comentários:

Enviar um comentário